Tenha coragem de quem não tem nada a perder

“Porém um senhor, em cuja mão o rei se encostava, respondeu ao homem de Deus e disse: Eis que ainda que o SENHOR fizesse janelas no céu, poder-se-ia fazer isso? E ele disse: Eis que o verás com os teus olhos, porém disso não comerás. (2 Reis 7: 2)”.

O milagre acontece muito na vida de quem não tem o que perder, porque a pessoa que não tem o que perder exercita a fé, tem coragem de obedecer, mais do que o outro. Assim foram também com esses leprosos. Tenha coragem de quem não tem nada a perder, porque toda vez que você entra no nível de fé de dar o seu dízimo, por exemplo, de saber que está arriscando a ter um milagre, está entrando num território de fé.  Toda vez que você entra na fé, o Espírito Santo te dá coragem para arriscar. Então, pise, arrisque, porque o território do milagre está do outro lado te esperando.

E aquele senhor respondeu ao homem de Deus, e disse: Eis que ainda que o SENHOR fizesse janelas no céu poderia isso suceder? E ele disse: Eis que o verás com os teus olhos, porém dali não comerás. E assim lhe sucedeu, porque o povo o atropelou à porta, e morreu. 2 Reis 7:19,20

Queira receber a palavra e viver o melhor de Deus. Não fique gemendo e chorando, para que quando acontecer o melhor de Deus você não seja atropelado. Imagine você participar das dores, das provações, das dificuldades e na hora que vem o milagre é atropelado? Acidentes, doenças, rupturas e tudo isso aconteceu porque aquele homem não creu na Palavra. A providência é resultado de fé na Palavra. Creia na Palavra! Mesmo que você ache que no panorama humano nada vai mudar, creia!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *