A beleza do cristianismo

Quando andamos com Deus, a esperança se renova e temos a certeza de que tudo pode se fazer novo 

Quantas pessoas assistem a filmes sobre Jesus, aquilo que vêem fica apenas como uma história ou um teatro em suas vidas? Deus não quer que estas cenas fiquem apenas na história, mas sim que marquem a nossa vida para sempre e que isto seja realidade dentro do nosso coração. Aliás, estamos na igreja porque Deus abriu nossos olhos espirituais.

Quantas pessoas conhecem do Jesus histórico e não conhecem pessoalmente? Sabem d’Ele como um Senhor que começou uma nova religião, mas não o conhecem como salvador? Deus nos transformou da depressão, doença, maldição para operar o milagre em nossa vida. Ele nos trouxe das trevas e nos levou para os lugares altos.

Hoje nós celebramos esta vitória! O texto do livro de Isaías diz: Senhor, quem creu nesta pregação?” Jesus não veio morrer por todo mundo, mas veio morrer por você. Se só você fosse um pecador, Jesus teria vindo e passado tudo isto novamente para resgatar sua vida. Faça valer a pena, viva de uma forma tal que este sofrimento de Jesus possa ter valido a pena em sua história.

A beleza do cristianismo está na esperança e não termina nesta vida, mas começa agora, pois nos levará para a eternidade. Vamos te encontrar na eternidade, seremos salvos para sempre e não haverá fim e nem lágrimas em nossos olhos.

Cada vez que andamos com Deus e permitimos que o evangelho chegue a nossa história de vida, Deus nos abençoa. Jesus morreu para nos levar a uma vida perfeita e completa, aquilo que nos falta Jesus colocou na cruz do calvário. A partir de agora, andaremos com Jesus e os despojos que Ele tem serão repartidos entre nós.

Tudo o que foi perdido e roubado será restituído! Não temos que nos sentir tímidos ou constrangidos, pois é nosso direito e fazemos parte da herança que Deus nos deu.

Se a nossa vida está em uma terra seca, lembre-se que Jesus abre e transforma essa terra, nos dando espaço e, se permitirmos, Ele vai fazer parte da nossa vida e transformar a nossa família e história!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *