A Dracma perdida

Lucas 15:8-9

Você tem valor, você é útil! Encontre seu lugar! Ajuste seu foco, não podemos nos colocar como talentos perdidos na Casa de Deus!

Você tem valor, tem uma missão que Deus lhe confiou. Não fique jogado debaixo de um móvel qualquer como uma dracma perdida.

Devemos, como irmãos, ir atrás das pessoas que se sentem como dracmas perdidas, sem valor e ajudá-las a enxergarem o quão preciosas são, o quão valorosas são para o Pai Celestial.

Muitos acham que sua vida acabou, que não servem para mais nada, que não têm valor; colocam-se como perdidos, desvalorizados, esquecidos e se isolam, se perdem. Acabam por esquecer o valor que têm para o Pai e se acreditam acabados.

Não seja um talento esquecido, relegado, enterrado na Casa de Deus. Encontre seu lugar exerça sua missão! Deus está contando com você!

3 comentários em “A Dracma perdida

  1. Que Mensagem edificadora Bispo, hoje terei a primeira reunião de discipulado do Ano, com os meus 12 da Equipe Cara de Leão, da Sede em MG. Estou muito contente por poder compartilhar com meus discipulos a importancia de nos preocuparmos com todos. E o meio que podemos usar está mensagem e nas celulas, pois quantas familias, vidas, e pessoas estão morrendo por se verem como dragmas perdidas. Isso vai mudar em nome de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *