Abril aborda campanha Vitória na Cruz

O mês de abril começa com um sentido mais que especial para todos os membros da igreja Sara Nossa Terra. Todo ministério estará voltado para a campanha Vitória na Cruz, baseada em 1º Coríntios 1:18 que diz: “porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus”. Esta passagem norteia a campanha que acontece no culto de Quebra de Maldições, todas as terças-feiras, 20h, na Embaixada Sara Nossa Terra ou em qualquer Sara Nossa Terra espalhada pelo Brasil.

A estudante Sarah Araújo, 27 anos, está empolgada para participar e acredita que será um divisor de águas. “Estou há oito anos na Sara e sempre procuro participar das campanhas. O Bispo Rodovalho nos motiva muito e vou participar da Vitória na Cruz. Espero conquistar a minha vaga em um concurso público, além do meu crescimento ministerial”, contou.

Para a administradora Elizangêla Brants é fundamental participar das campanhas e ter uma maior comunhão com a igreja. A jovem de 26 anos passou por muitas tribulações, mas tem alcançado e visto de perto as vitórias. “Em um curto período de tempo, perdi meu emprego, bens materiais e um relacionamento de anos. Me agarrei a Deus e vi minha vida ser transformada”, contou.

Depois de participar de campanhas e firmar um compromisso com Deus Elizangêla viu sua vida deslanchar. “Deixei realmente que o Senhor conduzisse a minha vida. Exercitei a minha fé e soube esperar em Deus. O Senhor trabalha quando você deixa a ansiedade de lado e descansa”, complementa.

A campanha Vitória na Cruz acontece para quem está disposto a viver uma nova realidade de vida. Para a estudante Shirley Almeida será uma ótima oportunidade para aumentar a fé. “Faz a gente firmar um compromisso com o Pai. E dá muitos resultados, comenta. Atualmente, ela está orando pelo seu casamento e tem fé de que será atendida. “Faço minha parte, mas acredito no poder de Deus”.

Faça como a Sara, Shirley e a Elizangêla, exerça sua fé e participe da campanha Vitória na Cruz. Serão dias em que os milagres de Deus irão fazer parte da sua história.

Um comentário em “Abril aborda campanha Vitória na Cruz

  1. Quando estamos debaixo das potentes mãos Deus, o impossível acontece, sou testemunha verdadeira disso! Temos que aprender a valorizar o sacrifício da cruz, pois é através dela que alcançamos vitória, Deus está disposto a nos abençoar na medida que achegamos a Ele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *