As luzes que o Senhor usa para falar com Seus filhos

Uma das luzes para encontrar a vontade de Deus está escrita na Sua Palavra e nos pertence. As coisas reveladas nos pertencem como saúde, cura, direção, orientação, casamento, família, prosperidade, benção, alcançar metas, dizem as Escrituras, enquanto as coisas ocultas pertencem ao nosso Deus.

A segunda luz que se a linha a essa é aquilo que nasce no seu coração então, saiba ouvir a voz de Deus, saiba ouvir a voz do Senhor no interior de seu coração porque Deus fala conosco. Não adianta nós orarmos tanto e pedirmos a graça de Deus se depois nós não sabemos ouvir a resposta, a direção, a orientação do Senhor por isso, precisamos aprender a orar, falar, pedir e depois aprender ouvir.

Deus fala ao seu coração, com a voz suave às vezes por versículo, por uma música que você ouve, uma frase, às vezes por um programa no rádio. Então, preste atenção aos sinais.

A terceira luz que precisa se alinhar com essas duas luzes anteriores, com a luz da palavra de Deus, com a luz que está na voz de Deus no seu coração, é a sua família. Você precisa entender que a sua família é um ambiente de proteção que Deus nos colocou em regra geral, o pai e a mãe foram colocados por Deus para nos proteger, para nos guardar, eles têm experiência, eles têm vivência, eles têm anos na frente.

Ninguém ama mais uma pessoa do que o seu pai e sua mãe, claro que tem exceções, tem pais hoje que saem de casa, mães que vão embora, são exceções à regra, em geral, a nossa família é um ambiente da proteção de Deus, normalmente a mãe ou o pai olha para um namorado, noivo e captam uma energia, escute a voz do seu pai, da sua mãe. Porque tem conselho maduro ali, orientações para você e normalmente as pessoas só dão valor para o conselho do pai, da mãe 10,15,20 anos fala “Ah é meu pai tinha razão, a minha mãe tinha razão”. Então, ouça a voz da sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *