A assinatura de Deus vai se cumprir na sua vida

Quando Jesus termina de orar, Ele fala: “Pois teu é o reino”…, ou seja, tu tens todas as condições, os instrumentos. A autoridade legal pertence ao Senhor, mas teu é o poder, a legalidade operacional.

Por isso, entenda que o reino da sua vida é do Senhor e quem tem legalidade sobre a sua vida é Ele. Você não precisa se preocupar com o inimigo, com o diabo, ele está vencido. A autoridade legal na sua vida quem tem é o Senhor e não somente a legalidade, mas o poder para agir. Ele tem o poder para operar, para abrir portas de emprego, Ele tem o poder para curar, Ele tem o poder para transformar e mudar pessoas e Ele tem a consequência de tudo isso para dar glória e honra ao Seu nome.

Quando Jesus põe essa assinatura, Ele pediu muitas coisas e sabe que Deus pode fazer isso, porque Deus tem toda autoridade, legalidade,  para que isso entre em ação e a glória seja de Deus, porque Teu é o reino, o poder para sempre. Se o reino e o poder fossem do inimigo, as coisas não aconteceriam, mas o reino e o poder são do Senhor e a glória também será Dele. Essa assinatura fecha qualquer área da sua vida.

Se Deus não tivesse o reino, Jesus não poderia ter falado alguns frases que Ele disse. Se Deus não tivesse o poder, nós não teríamos a garantia para vencer o mal. Dele é o reino, o poder e a glória.

O poder está no Seu Nome e a vontade Dele vai ser executada porque Dele é o Reino e o Poder. Ele tem autoridade e legalidade para fazer as coisas funcionarem. É como se fosse o dono da empresa que tem planos e sabe o quer porque tem recursos. Se ele tem recursos, ele tem condições de fazer o negócio andar para frente. Não tenha dúvidas, a vontade de Deus vai se cumprir, porque Dele é o reino e o poder. Você nunca ficará abandonado, porque a providência vai te visitar todos os dias, porque Deus tem o Reino e o Poder para executar.

Assim como na oração do Pai Nosso, você vai receber e dar perdão porque Dele é o reino e o poder e Ele vai te dar forças e capacitação para perdoar. Ele é poderoso para te dar vitória, o mal não vai te vencer. A tentação não vai te vencer nem por dentro e nem por fora. Qualquer dúvida na legitimidade disso, nos deixaria inseguros,  qualquer dúvida que Deus não tivesse poder para nos ajudar, a perdoar, a providência, nós teríamos dúvidas, mas não é preciso, Ele fechou.  O Pai Nosso que você ora tem uma assinatura e tudo isso é possível porque Teu é o Reino, o Poder e a Glória para sempre. Receba essa assinatura na sua vida, porque tudo é possível e vai se cumprir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *