Bispo Rodovalho fala sobre características que formaram a liderança de Moisés

Depois de um intenso momento de adoração realizado pela banda Arena Louvor, teve início o primeiro Treinamento Avançado de Líderes (TAL) de 2018 realizado no Campus Arena, em Brasília na última quinta-feira (31).

Bispo Robson Rodovalho destacou em sua ministração a passagem Bíblica de Hebreus 11:23-27 que fala sobre as características que formaram a liderança de Moisés, observando ainda que ele não nasceu líder, mas se tornou um e essa liderança começou em sua família. “Os pais de Moisés acreditaram nas promessas de Deus. Você não  precisa de uma palavra especial de Deus, você só precisa acreditar na promessa que Ele já empenhou na Sua Palavra.”

Ressaltou ainda que uma liderança futura depende dos líderes presentes, citando entre as características que tornaram Moisés um grande líder, o saber que líderes formam profetas, porque agem no possível. Que líderes acreditam na promessa de Deus para os seus discípulos. “Líder, estabeleça a sua liderança começando dentro do possível. Não tema aos rosnados do diabo, faça a vontade de Deus. Não tema, não pare, porque o que o seu está guardado. Não existe recompensa sem preço e não existe quem pague o preço e que o mundo espiritual não derrame unção e recompensa na sua vida, o nosso problema é que queremos recompensa sem pagar o preço.  Quando você menos esperar, o protocolo de honra visitará a sua vida. Moisés permaneceu firme, porque ele viu o que era invisível”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *