Bispo Rodovalho fala sobre honra e sabedoria no Congresso de Homens 2018

Nesta terça-feira, feriado do Dia do Trabalhador, uma multidão de homens. Se reuniu no Campus Arena, em Brasília, para participar do Congresso de Homens que teve como tema “Homens de Honra”. A manhã teve início com o louvor do cantor Hélio Borges.

Bispo Rodovalho destacou  no congresso que não existe nada que possa prevalecer contra Deus. “Não existe honra, sabedoria ou inteligência contra Deus. Não escute seus amigos se eles forem contra Deus, porque tudo passa, mas a Palavra de Deus permanece para sempre. Sugestões nos levam a crescer, críticas nos levam a desistir. Existe uma carga de bênção quando nós aprendemos a honrar os nossos pais.”

Ao falar sobre honra e sabedoria, utilizou o texto de Ester 8:16. “Honra serve para o propósito e não para o orgulho. No lugar da sua missão existe projeção.  Honra nasce da sabedoria, ela não cai do céu, ela é resultado de uma vida de sabedoria e conselhos. Nunca haverá honra quando tiver orgulho. A honra é precedida pela humildade, porque quem a merece sabe que é pequeno. Por mais que nós saibamos, sabemos muito pouco. Honra nunca vem no início, é sempre o final de um processo.”

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *