Bispo Rodovalho fala sobre o Líder de Resultados no Treinamento Avançado de Líderes, em Brasília

Bispo Robson Rodovalho, via transmissão, pregou nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, 4, no Ginásio Arena, em Brasília, para mais de 6 mil pessoas no Treinamento Avançado de Líderes. Em sua pregação, falou sobre as dez características de um líder de resultados. Incitou a todos que é preciso não se dar por satisfeito, mas buscar resultados “Encontre o caminho da multiplicação, porque Deus te preparou para ter frutos, para ter multiplicação. Existem alguns princípios que geram resultados, é necessário ser uma pessoa de oração”, disse. Falou ainda dos tipos de oração que são: Petição, intercessão, súplica, ordenação e descanso.

Ainda na pregação, afirmou que o homem de resultado anda na Palavra. Em todas as tarefas e projetos é importante colocá-la por trás e deixá-la ser a força. Quando se anda com Deus na oração, o golpe do inimigo perde a força e acaba. Líderes de resultado são pessoas de caráter. “Deus só confia a você aquilo que Ele sabe que o seu caráter suporta. Ele não te dá apenas o que você pede, mas aquilo que é competente para gerenciar. Caráter é aquilo que sustenta, o edifício e aquilo que se faz quando está sozinho”, disse.

De acordo com Bispo Robson, pessoas de fé também alcançam resultados e aceitam novos desafios. O calor da caminhada prova a resistência do valente. “Quem não tem fé, não tem capacidade de suportar. Coragem é aquilo que projeta o homem a imagem de Deus. Para ir longe, é necessário ser obediente, porque a desobediência quebra tudo. Um líder de resultado também tem paixão pelo propósito, porque sua missão é maior que o podium. Não queria uma fotografia, queira um troféu. Líderes de resultados são líderes de processo. Sua paixão pelo propósito te leva a paciência, você espera que tudo seja estabelecido. Resultados não atendem carismas, mas a processos”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *