Bispo Rodovalho fala sobre “Obstáculos que te impedem de alcançar”, no TAL, em Brasília

Nesta segunda-feira (2), Bispo Robson Rodovalho esteve no Campus Arena, em Brasília para pregar no Treinamento Avançado de Líderes (TAL), para cerca de 6 mil pessoas. No instante de sua pregação, Bispo Robson recebeu o convidado especial, Procurador Geral da República do Distrito Federal Danilo Pinheiro Dias para assinar, em nome da Sara Nossa Terra, o termo de dez medidas contra a corrupção.

Na sequência, baseado na passagem Bíblica de I Coríntios 9, ministrou que Jesus muda a mente, a família e a sociedade, com o tema obstáculos que me impedem de alcançar. “Toda vez que você não tem meta e não tem alvo, você está indeciso. Quanto mais delicado é o assunto, mais educado eu tenho que ser, mais espiritual eu tenho que ser. Circunstâncias desalinhadas roubam minhas metas”, afirmou.

Destacou ainda que, é preciso não golpear o ar, mas acertar o lugar certo para que as águas possam fluir. “Você tem que discernir quais são os obstáculos. Não existe missão impossível ou difícil, existe pessoa inapropriada para aquela missão. Para mudar a eternidade torne-se escravo de amor. Se você fizer uma aliança com Deus, será um homem e uma mulher que marcarão uma geração. Você só se torna um líder eficiente quando entende que é livre e quando pega a sua liberdade e vê que a sua paixão é o seu propósito”, disse.

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *