Bispo Rodovalho participa de Sessão Solene no Supremo Tribunal Federal

Nesta quarta-feira, 03, Bispo Robson Rodovalho participou de sessão solene de entrega de manifesto de apoio da sociedade civil ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Na tribuna, parabenizou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) pelos 30 anos de instalação e leu uma manifestação de apoio da Confederação dos Conselhos dos Pastores do Brasil (Concepab), órgão que arregimenta todos os estados e muitos pastores que têm sobre a sua responsabilidade cidadãos cristãos que lutam pelo melhor do Brasil.

Na leitura frisou: “Ninguém está acima da lei e nem à margem dela, sem o amplo direito de defesa. Deus nos livre de qualquer forma de um estado totalitarista. É evidente que hoje vivemos um momento único de desenvolvimento, crescimento da nossa sociedade, da nossa civilização ocidental centrada na cultura judaica cristã”.

Na ocasião, destacou ainda sobre o advento da internet e suas redes socias, o que merece atenção. “Nós avançamos em diversos sentidos, especialmente nos avanços tecnológicos beneficiando assim, os direitos humanos e a busca pela igualdade dos direitos dos homens. Isso nos trouxe a possibilidade de uma sociedade participativa em todos os sentidos, pelo advento das redes sociais, mas também com efeitos colaterais, como oportunismos e ativismo. Nossa sociedade avançou evoluiu, cresceu em busca de sua plenitude. Que nós, homens religiosos laicos, todos, possamos a cada dia, não amordaçar o crescimento da nossa sociedade, mas sabermos os momentos e espasmos de crescimento que temos, mas contudo continuar na busca do estado de direito democrático em sua plenitude”.

A íntegra do discurso, você confere nas redes sociais:

Instagram @bprodovalho

Facebook bisporobsonrodovalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *