Bispo Rodovalho promove Congresso de Bispos e Pastores da SNT

ReuniaodeBispos2Desde a última quarta-feira, 16, o espaço Casa Grande, localizado dentro do campus Arena, em Brasília, recebe o primeiro Congresso de Bispos e Pastores Coordenadores da Sara Nossa Terra de 2016. Durante três dias os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho reuniram a liderança nacional do ministério para instruções  e direcionamentos.

Cerca de 246 pessoas participaram do evento que também serve para motivar os líderes do ministério. “Acho importante reunir os nosso líderes que coordenam igrejas para que tenhamos um trabalho produtivo, focado, direcionado. Além das palavras inspirativas, temos o nosso momento do altar porque é nele que encontramos respostas para a nossa vida”.

Além de pontos administrativos do ministério, o Bispo junto com sua esposa Bispa Lúcia, abordaram temas para que os participantes do Congresso ultrapassem seus limites e consigam, de maneira prática, desenvolverem um trabalho de qualidade. “Um bom supervisor é aquele que consegue colocar a bola em movimento, detecta potencial e obtém das pessoas o melhor que elas podem ser”, disse.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *