Como você está traçando as rotas da sua vida?

Não basta saber aonde você quer chegar, mas como chegar lá. Qual é o caminho que Deus traçou para sua vida? Quais são as estratégias para chegar até aonde o Senhor lhe prometeu? Quanto melhor for a sua rota, mais curto será o caminho para estar aonde Deus quer que você esteja. Foque para não errar o alvo, mas não se esqueça da trajetória. Saber a rota é tão, ou até mais importante, do que saber o destino final. Não adianta você saber qual é a sua terra de plenitude se não souber como chegar lá. Por isso, faça um mapa das estratégias, dos lugares, das posições aonde Deus quer levar você.

O povo de Israel que saiu do Egito errou o caminho porque não soube lidar com os problemas e dificuldades do momento, com os desejos, conflitos e tensões que a trajetória implicava. Todas as vezes que a sua dificuldade momentânea o faz tropeçar é porque o alvo está perdendo valor para o seu coração. O que motiva o homem a passar as dificuldades presentes é a esperança do seu futuro. Se você perdeu isso, então perdeu tudo.

Você despreza a sua terra e a sua herança quando não tem forças ou motivação para pagar o preço do presente e receber aquilo que está no futuro. Todas as vezes que você desanima diante do problema, do presente, você está desprezando a terra da promessa em sua vida.

Deus prepara o lugar para lhe receber e depois o leva a este lugar. Tudo o que você necessita brotará no solo onde Deus lhe plantou. Sua riqueza, saúde, felicidade, cônjuge, estão todos no território onde Deus governa. Permaneça onde Deus o colocou, onde Ele o estabeleceu, pois é desta terra que ele fará brotar tudo o que você precisa.

Não saia da rota que Deus estabeleceu para você, pois ali estarão todas as pessoas e todas as situações que você precisa para o seu sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *