Competência é atrair o que você ama

atracaoNossas vidas possuem campos espirituais, forças imperceptíveis, emocionais, espirituais, chamadas “magnetismo” ou “carisma”. Entenda que alguém não é atraído a você de qualquer forma, mas por uma correlação de forças. As redes sociais, por exemplo, são formadas por pessoas que se identificam com planos e projetos, com visões do mundo e da vida. É claro que hoje qualquer indivíduo é capaz de se expressar e de se relacionar com seu próximo, mas estamos nos selecionando, formando grupos seletivos, que gravitam em torno de ideias e planos.

O que você ama atrai, e o que aborrece você repele. A sua paixão tem magnetismo. Sua reprovação tem a força de repulsão. Atrás desse princípio, compreendemos o valor do respeito. O que eu amo eu respeito, o que eu respeito eu atraio. Essas forças são praticamente imperceptíveis.

Um sorriso espontâneo, uma dedicação, uma energia liberada durante um relacionamento, tudo isso forma essas cordas invisíveis que fazem com que o ser humano navegue nesse universo de atração ou repulsão. Tenho ensinado as pessoas que, por exemplo, que o respeito pelo dinheiro, atrai dinheiro, o respeito ao trabalho, atrai trabalho.

Você tem aquilo que semeia e aquilo pelo qual recebe força e inspiração. Aprenda a se relacionar com respeito. Conecte-se com as pessoas que lhe inspiram. Consiga uma forma de correlação na qual você não traga problemas para as pessoas, mas que você leve algum tipo de benefício, isso lhe dará favor diante delas.

Esse favor lhe dará a oportunidade de conviver, aprender detalhes e receber motivação e inspiração. Você jamais receberá o que a pessoa possui por criticá-la, mas por aceitá-la mesmo com seus defeitos. A gente cresce por convivência e convivência é inspiração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *