Conquiste novas posições

Você quer alcançar novas posições nas áreas financeira, profissional, empresarial? Quer ir para a região onde os milagres acontecem? Está disposto a mudanças? Para isso, no entanto, talvez Deus tenha que te trocar de empresa, ou simplesmente vá trocá-lo de cargo ou de posição, talvez você vá sair de um negócio que não lhe dá o salário que você quer e tenha de procurar algo novo, arriscar, investir para alcançar o que sonha, o que planeja. Você está disposto a passar por mudanças?

Se você ganha hoje um determinado valor e almeja ganhar bem mais do que isso, não precisa orar para saber que esta posição atual não é sua final. Pode até ser uma posição intermediária, mas não é a final. Mas, se você não sabe qual é, então comece a dizer: Deus, aqui não é o meu lugar, não é a minha posição. Eu sei que existe algo melhor, que deve ter alguém me procurando, sei que deve ter uma oportunidade me esperando!

Levante sua cabeça, em fé, e pergunte para Deus: Quem está me procurando? Tem alguém me procurando, uma oportunidade me aguardando, uma empresa precisando de mim e estou aqui; eu quero; eu posso; estou pronto! É necessário termos iniciativas para mudarmos de posição, novos níveis. Deus é o Senhor da sua sorte! O homem pode lhe ajudar, apoiar, mas a sua sorte é definida pelo poder de Deus.

O que significa a palavra restaurar? Significa colocar na posição original. Voltar a ganhar o que ganhava antes e perdeu. Ah, meu salário era muito maior do que o de o de hoje! Creia que Deus é capaz de restaurar tudo e lhe restituir. Volte para Deus, Ele quer e vai restaurar e restituir sua empresa, seus negócios, seus ganhos. Você terá um cargo melhor, uma empresa maior do que tinha.

Determine novas posições para sua vida. Quando você determina, Ele o estabelece e a sua Luz brilhará em seus caminhos! Luz quer dizer direção, sabedoria, orientação. Quer dizer que você vai agir com determinação, com segurança porque Deus guiará sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *