Culto da Virada

Estabeleça metas para 2014 em sintonia com o Espírito Santo e, tendo atitude prática, você será merecedor da Porção Dobrada

Conexão com as promessas e total plenitude do Espírito Santo. É com esse sentimento que os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, líderes religiosos da Igreja Sara Nossa Terra, conduzirão o Culto da Virada, momento especial de oração e celebração que o ministério realizará no próximo dia 31, a partir das 22h. A mensagem fundamental escolhida para a ocasião tem o propósito de revelar aos membros que, para entrar em conexão com a plenitude do Espírito Santo, é necessária uma atitude prática diária de busca de Deus, com jejum, oração e obediência à Palavra. Também é preciso estar preparado espiritual e emocionalmente para enfrentar novos desafios, sem retroceder diante dos obstáculos.

 

UNIDADE

No momento da “virada” do ano, os do Ministério ficarão de joelhos, em oração, para reafirmar sua certeza de que todo pedido e desafio precederão os milagres almejados para novo ano.

 

ORAÇÃO

Também será definido que por meio da fé não existe o impossível, pois toda força da colheita é gerada quando permanecemos na missão e somos comprometidos com a fidelidade à causa. Todo Ministério Sara Nossa Terra em unidade, na Embaixada e por videoconferência em todo o Brasil, irá proclamar sonhos, alvos e metas para o Ano da Porção Dobrada, tema da igreja para 2014.

 

ESTRATÉGIAS

Quando nos convertemos, somos soldados, passamos pelo estágio do atleta e encerramos o ciclo como lavradores. Nas palavras do Bispo Rodovalho: “Saiba que Deus vai honrar sua fé e a semente que você representa. Saiba que para obtermos frutos de vitórias é preciso ter estratégias para vencer o inimigo. A semente é opcional, mas a colheita é obrigatória. Venha passar a virado no novo ano em oração conosco. Chame a família e amigos. Esteja debaixo da proteção Divina!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *