DEVEMOS ATENTAR COMO SERVIMOS A DEUS

Muitos se perdem nesta caminhada buscando bênçãos, milagres e meios de alcançar seus objetivos pessoais. Escondem-se na igreja e vivem buscando satisfazer necessidades pessoais com vaidades mundanas. Colocam seu próprio nome acima do de Deus e se enganam ao afirmar que o Senhor anda com eles.

O mundo está em busca de algo em que acreditar. Pessoas perdidas querem reinventar o que já existe: Jesus Cristo. Muitas vezes, pensamos que servimos somente por meio de nossas obras. Lemos a Bíblia com o desejo de ensinar, não de sermos ensinados. Nos envolvemos numa teia de padrões e organizações, e acabamos por perder totalmente o foco real, o verdadeiro tesouro.

Enxergamos números e não vidas; vamos dançar no culto em vez de adorar ao Senhor; abrimos nossa célula como status e não com o objetivo de levar a Palavra de Deus. Não conseguimos mais chorar nos momentos proféticos e de intimidade com o Senhor, ou seja, nosso espírito se afastou do verdadeiro Espírito de Deus.

Feita a reflexão, é o momento de concluir: Deus não veio para glorificar nossas experiências. Ele veio para nos mostrar quem é Jesus Cristo!

2 comentários em “DEVEMOS ATENTAR COMO SERVIMOS A DEUS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *