Entrando No Reino – Parte II

 

"Mas, sobrevindo outro mais valente do que ele, e vencendo-o, tira-lhe toda a sua armadura em que confiava, e reparte os seus despojos". Lucas 11:22

“Mas, sobrevindo outro mais valente do que ele, e vencendo-o, tira-lhe toda a sua armadura em que confiava, e reparte os seus despojos”. Lucas 11:22

 

Continuando nosso estudo…

Obediência. A vida cristã é um teste de obediência, cada dia somos provados em nossas decisões para com o Senhor. Devemos ter esta atitude de sempre dizer “sim” ao Senhor para opor a nossa natureza que é contrária.

Nossa parte é obedecer e declarar ao Senhor nossa fidelidade e decisão, e a parte de Deus é gerar a força e a capacidade para obedecermos. Quando obedecemos, Deus gera em nós a força para cumprir Sua vontade.

Podemos pensar que não conseguiremos cumprir o que imaginamos ser a vontade de Deus para nosso futuro; mas quando chegarmos lá, veremos que a força e a graça de Deus nos levaram à vitória.

Ninguém tem, em si mesmo, a força para vencer, mas o importante é obedecer hoje. A obediência e a decisão formam a nossa parte, e Deus opera a força e graça necessárias!

 

Bispo Rodovalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *