Escolhendo Ser Forte

Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará. Isaías 35:4

 

Ser forte é uma escolha! É uma decisão devida. Ser forte é consequência de viver aquilo em que se acredita, de viver seus sonhos e suas metas de vida em plenitude.

A maioria das pessoas que proclamam que “Deus é sua força” acha que isto é sufi ciente para fazê-las vencedoras. Elas se esquecem que Deus é a força de toda vida no Universo.

Você já se perguntou por que algumas pessoas não desistem nunca? Porque elas lutam até o fim, contra tudo e contra todos; elas perseguem seus sonhos incansavelmente.

Infelizmente, inúmeras pessoas se entregaram a uma vida de sonhos e propósitos mas desistiram no caminho; as decepções e os golpes que sofreram as levaram a desistir. Acharam maisfácil e mais simples uma vida natural e rotineira.

A pergunta de ouro é: como se consegue viver de tal forma, que esta força se renove dentro de nós?

Bispo Rodovalho

Um comentário em “Escolhendo Ser Forte

  1. Nossa força se renova quando temos visão de onde chegaremos, fé e certeza de que o que se quer alcançar existe e está nos esperando, visão dos caminhos que devemos trilhar para chegar lá, discernimento espiritual para saber que os obstáculos são sinais para mudarmos de caminho ou recuarmos para continuar depois e não desistir do que se quer , certeza de que aquilo que se quer alcançar é de fato necessário em nossa vida e para aquele que de fato teve uma conversão verdadeira e tem o Espirito Santo o guiando , saber que nossa prioridade é o avanço do Reino de Deus colocando a disposição todas as nossas conquistas sejam de que tipo forem, pois só assim viveremos a plenitude do que viemos fazer aqui , neste curto espaço de tempo e viveremos no futuro eternamente ao lado do Senhor no Paraíso. Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *