ESTEJA PREPARADO PARA AS MUDANÇAS

O maior esforço de Deus para trabalhar com o homem é levá-lo a mudança de posições, pois gostamos de conforto. Toda mudança nos tira da zona de conforto, pois a tendência é nos agarrarmos a coisas razoáveis. O inimigo do bom é o razoável, e o inimigo do ótimo é o bom. Mas Deus não trabalha desta forma. Ele trabalha em sua vida até chegar à posição que Ele preparou para você, até atingir a sua plenitude.

Enquanto você não está em sua terra de plenitude, tem gente usando o que é seu, tomando o seu lugar. O deserto não é lugar de abundância ou plenitude. No deserto existe apenas o Maná, o milagre de cada dia. A terra da plenitude é aquela onde tudo o que você precisa está lá, onde os frutos que você necessita brotarão normalmente.

É muito bom colher aquilo que plantamos, colher o resultado da nossa semente; mas é melhor ainda colher aquilo que não plantamos, que vêm gratuitamente do Senhor. Quando você começa a colher o que não plantou é sinal que a sua vida já mudou de ciclo e está entrando na sua terra de plenitude.

O sinal de que você está no centro da vontade de Deus é que a terra lhe recompensa pelo que você faz, as coisas frutificam em suas mãos. Você tem o direito de viver em plenitude, mas existem coisas que tem que mudar. Deus vai levá-lo a posições melhores, onde nunca conquistou. Enquanto você obedece ao Senhor, Ele se encarrega dos seus adversários.

Deus tem uma terra especial para você, mas precisa da sua disposição e obediência. Esta terra significa uma posição de fé onde você ora e as coisas acontecem, onde as conquistas brotam do chão para você. É uma atitude espiritual, interior. É a fé que gera expectativa. O trabalho de Deus é lhe fortalecer, lhe preparar para que ocupe a posição que Ele preparou para você.

Saiba aonde você quer chegar, onde Deus quer levá-lo. Encontre a sua herança, o lugar onde está a sua plenitude!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *