Jornal Folha de São Paulo divulgou hoje artigo do Bispo Robson Rodovalho

Folha RobertoJornal Folha de São Paulo de hoje, 26 de junho, publicou na editoria Opinião, artigo do Bispo Robson Rodovalho. Com o título Antes pedintes, hoje negociadores, o presidente da Sara Nossa Terra fala sobre a candidatura do Pastor Everaldo à presidência, lançada pelo partido PSC, bem como do cenário político.

Confira trecho do artigo: 

Já faz parte do calendário dos ministérios evangélicos o cortejo de candidatos nos anos de eleições. Da mesma forma, também já nos acostumamos, tão logo definidos os eleitos, vermos esquecidos compromissos firmados conosco em busca dos milhares de votos dos fieis que partilham de nossa fé cristã. Em 2014, no entanto, esse cenário mudou.

O fundamental é que, neste ano, os evangélicos têm a opção de uma candidatura que chega ao pleito comprometida com as bandeiras da vida e da família. Por sua fé cristã, o candidato traz como pressuposto disposição para torná-las realidade. Então, qualquer compromisso que se faça pelo apoio do nosso seguimento será como “além disso”, e não “pelo menos por isso”. 

Para ler na íntegra, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *