Milagres gerados com fé não morrem

Quantas vezes satanás chega para uma pessoa e tenta colocar dúvidas em sua cabeça, sobre o seu milagre, sobre a sua conquista? E a pessoa começa a ter dúvidas se vai perder o seu milagre? Saiba que ninguém toma o que Deus te deu. Não tem demônios, não tem forças, não tem impressões, não tem circunstâncias e nem humanidade, até porque, antes de Deus te dá alguma coisa, Ele te dá conhecimento. Nesse conhecimento vem uma fé e dentro dessa fé, vem uma certeza completa e você não tem medo.

Tem uma história na Bíblia que fala de uma mulher que já era idosa, ela e seu esposo, e não tinham filhos, mas ela foi até um profeta que lhe disse que ela ainda daria a luz, e assim aconteceu. O que mais me chama a atenção é que aquela mulher soube que o filho tinha morrido e ela foi até o profeta e disse: “Eu não lhe disse para não me enganar?“. Ou seja, ela era uma cristão que tinha fé, mas que também tinha um pezinho atrás. Por isso, a sua fé tem que ser uma fé completa, nada de pezinho atrás.

A mulher acreditava, mas guardou o medo, a insegurança em seu coração. Ela sabia que o milagre era grande demais e achava que não merecia. Mas não é assim que funcionam os milagres. Eles acontecem em sua vida quando você decide tomar uma decisão total. Se Deus prometeu, acabou, vai acontecer e isso não tem nada a ver porque você é bom ou justo, mas com a promessa de Deus, onde essa promessa não volta vazia e não cai por terra. Tenha a certeza que o milagre é seu e nada vai te roubá-lo.

A mulher deveria ter acreditado e confiado, mas não, o que ela fez não foi uma atitude de fé. Deus não te engana, Ele não brinca com a sua fé, ou te desafia para te deixar na mão. Deus não move pelo meio e depois te entrega. Tudo que Ele começa, Ele termina melhor. Em apocalipse, quando Jesus aparece, Ele diz que é o alfa e o ômega, o princípio e o fim. Jesus nos disse que Ele abriria, mas que Ele fecharia e que não deixaria o inimigo entrar. Por isso, quem vai fechar a sua vida é o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Deus entra na sua história e Ele fecha, mas fecha bem feito, com chave de ouro. Abra com o alfa e feche com o ômega. Deus é aquele que abre e quando tiver que mudar, Ele também vai te dar uma Palavra profética. E quando tiver também que mudar as circunstâncias, Ele vai te dar uma palavra para mudar. Todas as coisas nos foram transmitidas pelo poder que veio do nosso Senhor Jesus e pelo Seu divino poder nos foram doadas todas as coisas no Céu e na Terra. Chame a existência o que você precisa, porque existe uma palavra de Deus por trás dessa sua necessidade. A libere para que ela possa se materializar em milagres, porque milagres gerados por fé não morrem e se morrerem ressuscitarão melhores.

 

Um comentário em “Milagres gerados com fé não morrem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *