Não deixe que o inimigo te afaste da comunhão com Deus

Cada órgão que você tem é funcional e tem que ficar perfeitamente dentro do propósito. Por isso, Deus falou com Abrãao que se ele andasse em Sua presença, sua vida estaria dentro do propósito. Quando ele aceitou o projeto de Ismael, ele saiu do propósito e Deus virou o rosto, até que ele conseguiu consertar e trouxe o filho para dentro da aliança. O filho gerado fora do propósito entrou dentro da aliança da circuncisão e assim Deus voltou a falar com ele e lhe deu três palavras: revelação, comunhão e perfeição como cumprimento do propósito, como precisão funcional e precisão do seu propósito.

Se você acha que Deus perdeu o amor, o poder por você, o interesse por você, a sua revelação está diminuindo e sabe qual a consequência disso? Sua comunhão vai diminuir. Parece que nos momentos de provas, a gente fica confuso. A revelação que temos fica obscura. Satanás confundiu Eva e começou a misturar a cabeça dela. E Abraão perdeu a comunhão, a perfeição no sentido do seu propósito e quando ele entende isso, Deus o restaura. Quando ele traz o seu filho para dentro da aliança, quando ele conserta isso, aí chega a força da aliança de Deus e o alcança.

Você acha que fora da aliança de Deus você vai ter conquistas e vitórias? Não adianta você buscar nada no Egito, fica no propósito, volta para a casa de Deus nas suas alianças, volta para o Senhor teu Deus e quando você voltar para o seu propósito, a força da aliança te alcança. Tudo que você pede, que sonha é como um jato que te turbina e você vai pra cima e vai te multiplicar. Tudo que você puser a mão, vai ser força, porque você entrou dentro do propósito da aliança. Tudo que você precisa está dentro do propósito de Deus. Se você acha que está velho, saiba que o apóstolo Paulo se converteu com 36 anos e começou o seu ministério com mais de 44 anos de idade e no resto de sua vida ele incendiou o mundo e o seu Evangelho chegou até nós hoje.  Então, seja feita conforme a sua fé e esteja dentro do propósito da aliança.

Um comentário em “Não deixe que o inimigo te afaste da comunhão com Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *