Não é só orar e jejuar, é preciso resistir as forças do mal

Tem demônios resistindo a sua vida, o seu avanço, os seus negócios? Não se preocupe, eles vão cair, serão anulados e cancelados, porque agindo Deus, quem impedirá? Essas forças espirituais que estão resistindo a você não são da ordem natural, mas apenas trincheiras das coisas espirituais e isso significa a força do desígnio.

Quando fazemos batalhas espirituais achamos que o inimigo vai vim contra nós com o tridente, mas ele vem com a fofoca, com alguém que te chateia e te decepciona. Batalha espiritual a gente faz não só com jejum, oração, mas sendo amoroso, perdoador e andando no espírito. O maligno pode fazer tudo para te provocar,  mas se você está ungido com o Espírito Santo para desfazer as trincheiras do inferno, o inimigo não te vence pelo mundo espiritual, mas pela trincheira natural.

Efésios 6, é um paradoxo porque metade fala de mundo espiritual, a armadura de Deus, a outra metade é: “pais, não irritei seus filhos, mulheres, relacionamentos interpessoais”. Metade a batalha é no céu e a outra metade na terra.

Por isso, é importante entender que quando você não é vencido no mundo espiritual, o maligno vai tentar te vencer no mundo material. Então, você precisa ser manso, perdoador, entender que atrás de uma situação desconfortável, tem uma batalha espiritual passando. Não é só orar, jejuar, porque o inimigo quer te vencer no jogo material. Mas Deus vai te dá vitória na relação interpessoal.

Um comentário em “Não é só orar e jejuar, é preciso resistir as forças do mal

  1. Boa Tarde Bispo!
    Hoje pela manhã estava pensando nesse assunto que o senhor publicou,minha vida esta travada em todas as áreas, trabalho mas não vejo resultado, meus relacionamentos fracassados, tenho raiva até de mim por não conseguir os meus objetivos, planejo e sai tudo inverso,estou afastado do igreja e principalmente de Jesus, sei o que devo fazer mas não consigo, peço as suas orações para que Deus venha em minha vida e mude essa situação, desde já agradeço, paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *