Não se encante com flores, tão pouco com os espinhos

Quando eu me converti, eu pregava muito nas praças, expulsava demônios, fazia muito evangelismo. Eu tinha um pacto com Deus que eu não dormia sem levar alguém para Deus. Pegava as pessoas, levava para a igreja, naquela época eu era da igreja Presbiteriana, enchia a igreja de gente, mas era o meu jeito de ser. E eu ficava muito impressionado porque as pessoas me criticavam, as pessoas me achavam exagerado. Me achavam fanático.

Mas Jesus, também foi muito criticado na época em que expulsava demônios, porque as pessoas diziam que Ele estava endemoniado, e isso é ruim.

Já pensou você está fazendo um bem para as pessoas, curando, expulsando demônios de pessoas que estavam anos atormentadas  e receber em troca ingratidão? Jesus curou recebeu ingratidão. Mas você acha que isso alterou Jesus? Ele disse que se Ele expulsava demônios por quem então expulsavam os vossos filhos? Quando Judas o traiu, quando Pedro o negou, o rosto de Jesus foi o mesmo.

O pecado nos vende e isso significa que o pecado faz você valer pouco. Ele rouba a beleza da sua vida, a glória da sua vida.  A importância da sua vida. É Certo que existe o perdão,  e Jesus morreu pelos nossos pecados, o Seu sangue nos  purifica do pecado, mas o pecado te enfraquece, te tira a autoridade, tira a força do seu propósito. É como se você tivesse que dar alguns passos para trás e recomeçar.

Por isso, você não vai se encantar nem com flores, tão pouco com espinhos.  Você deve chegar ao resultado que Deus lhe mandou fazer.  Não desvie o seu foco. Pode ser que o seu foco seja ser um grande advogado, ter uma grande banca de advocacia. Pode ser que o seu foco seja ter uma grande empresa, passar num concurso público e ocupar uma função importante. Não mude seu rosto e não dependa do elogio das pessoas. As pessoas que não dependem da aprovação das outras, depende de Deus e do seu chamado, são pessoas que recebem a unção e são felizes. Esquece o que as pessoas dizem, vá viver como Deus quer que você viva!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *