O chamado de Deus

Você sabe por que eu sei que sua vida vai dar certo? Porque antes de você ir, Deus vai na sua frente e Ele prepara o caminho para você chegar! Eu não vivo porque as portas se abrem, mas porque o meu Deus vai na frente.

É preciso estar atento ao que Deus preparou para nossas vidas. Seja na vida profissional, espiritual ou nos nossos relacionamentos. O homem de Deus, por exemplo, é um tesouro encoberto. Uma namorada, uma mulher de Deus é um tesouro encoberto. Um líder, segundo o coração de Deus é um tesouro encoberto. Um pastor ou uma pastora que ama a obra de Deus é um tesouro encoberto. Nós temos milhares de tesouros que nem sempre as pessoas veem mas que eu e você enxergamos aonde eles estão pela graça de Deus.

Dentro da casa de Deus muitas pessoas veem também o amor, não só o amor de Deus, mas sentem o carinho e o cuidado que várias pessoas tem por sua vida e que antes, em suas famílias, nunca haviam sentido. Quem ama a sua vida? O seu líder! Quem aconselha você ? O seu líder! Quem cuida de você? O seu líder! Ele é um tesouro encoberto. Encoberto porque o mundo não viu, o mundo não descobriu mas eu e você descobrimos.

E se você responde a esse chamado de Deus para estar diante do altar, uma luz vai ser criada na sua vida. E se você diz: “Não, não tô afim”, o mal pode começar a aparecer. Não o mal como o diabo, não o mal com chifrinho, rabo, não! O mal quer dizer a desorganização, as dores, coisas que não precisavam existir, então elas começam a aparecer. Por isso, esteja atento às portas que se abrem na sua vida e quem abre elas para você, quem está dentro delas, assim, você verá a luz e se sentirá bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *