A Palavra de Deus tem todas as sementes que você precisa

A Palavra de Deus nunca vai te guiar em alguma coisa contrária a aquilo que as Escrituras dizem, mas é necessário mergulhar nela, porque em Sua Palavra nós temos quase todas as promessas.

A Palavra de Deus tem todas as sementes que você precisa, semente da sua cura, prosperidade, felicidade, semente da vitória, semente da sua conquista, tudo aquilo que está na sua frente já tem uma semente na Palavra e o que você precisa? Encontrar aquela semente, colocar a sua fé nela e ficar firme, porque ela vai produzir uma grande colheita na sua vida.

E é importante compreender que Deus nunca vai violar o seu coração. Ele pode até contender com seu coração, assim como contendeu com Jonas, que o mandou que fosse para Nínive e ele escapou, comprou uma passagem para onde não tinha propósito. Jonas lutou contra o propósito dele. Ele não queria ser profeta em Nínive, ele queria ser profeta em outro lugar, por isso, ele estava com uma briga entre o seu eu e o propósito, seu chamado por Deus.

Nosso coração muitas vezes peleja, é natural, mas se o seu coração está entregue nas mãos de Deus,  Ele alinha seu coração. Paulo fala assim: “É ele quem produz em nós, o querer e o realizar”. Depois que o Senhor põe o querer no seu coração, Ele vai te dar contatos, dar inteligência, estratégias, telefones, abrir as portas, dar idéias, falar com você, porque quanto mais você ora, mais o universo trabalha aliando aquilo que está no seu coração.

Um comentário em “A Palavra de Deus tem todas as sementes que você precisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *