Posição de Direito

À medida que amadurecemos e crescemos, avançamos para a posição que é nossa por direito

“Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou”. Romanos 8:29-30

À medida que amadurecemos e crescemos, avançamos para a posição que é nossa por direito. O homem voltará a possuir o lugar que Deus criou para ele, a igreja de Deus cumprirá Seu plano e propósito. O reino das trevas será derrotado pelo reino da luz.

O livro de Romanos trata desse assunto, do propósito de Deus para o homem. Ele mostra como Deus nos tirou do lugar de decadência que estávamos e nos levou, por intermédio de Jesus, à estatura de filhos de Deus.

O chamado do Senhor para vencer é para todos, porém a resposta é que faz a diferença. Alguns respondem sim e outros, não.

A glorificação é a etapa final do propósito de Deus para nós. Deus está trabalhando hoje para levar Sua Igreja à estatura de maturidade e crescimento, para que neste tempo do fim possamos cumprir o plano de ocuparmos o espaço que nos pertence, de autoridade e domínio!

 

Bispo Rodovalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *