“Precisamos levantar um clamor por nossos jovens”, diz Bispo Rodovalho em referência ao atentado na escola de Suzano (SP)

Nesta quarta-feira, 13, mais uma notícia triste pegou de surpresa os brasileiros. Um atentado em uma escola estadual em Suzano, na grande São Paulo, deixou mortos e vários feridos. Para falar sobre o assunto, Bispo Robson Rodovalho gravou um vídeo que, disponível em suas redes sociais Instagram @bprodovalho e facebook.com/bisporobsonrodovalho, mas a íntegra você confere aqui:

“Antes de mais nada fica o nosso amor, a nossa consolação às famílias que estão em luto pelos seus filhos, dos seus entes queridos. O que demonstra esse ato insensato, de loucura de dois jovens, um deles menor de idade, apenas nos mostra que a nossa juventude está perdida, profundamente envolvida em ódios, raivas, conflitos, que ultrapassam muitas vezes a questão política e filosófica. O que nós vemos é um ato de desespero, até porque se suicidaram logo em seguida, o que nos leva a repensar cada vez mais, o nosso trabalho com a juventude. Não é questão ou não de acesso às armas, mas quando uma pessoa está embuída do mal ela consegue, infelizmente, mas é muito mais uma questão de pessoas sem valores, perdidas em conflitos, no ódio do seu próprio coração. Que Deus abençoe e ajude essas famílias e que nós possamos retomar a nossa ajuda cada vez mais forte. A nossa juventude, como o Arena Jovem faz através da Sara Nossa Terra. É hora de unirmos nossa fé em oração por essas famílias e por todo o Brasil”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *