Quando você cede pro mal de dentro, o mal de fora te espera

A palavra tentar é pressionar e ela faz um movimento para ver se você sedia, ela faz uma pressão para te levar a um movimento.

E como você se protege? Comece sabendo o que é seu, saiba ter dívidas, mas também saiba ser devedor. Na vida você tem créditos em diversos sentidos, então você tem dívidas com você e você também é devedor, porque você tem que oferecer. A vida sempre tem essas duas posições por isso, não permita que o inimigo te leve a entrar em tentação nessas relações. Queira o que é seu. Ele assina porque teu é o reino, o poder e a glória para sempre.

“Não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos do mal…” Qual a relação tem o mal de dentro com o mal de fora? O mal de dentro é a tentação, o mal de fora são as tragédias. Quando você cede pro mal de dentro, o mal de fora te espera pra te pegar lá fora. Queria vencer o mal e ter uma vida de alegrias, de vitórias por dentro e por fora e isso começa quando você tem a relação de dívidas e de devedor com todas as pessoas que você se relaciona. Aprendendo a viver assim, o mal não pode tocar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *