Quer ter ouvido de discípulo e língua de erudita? Confie no Senhor!

Nós pensamos que novos territórios surgem por novos milagres, mas um novo território não vem como milagre, em primeira mão. Ele vem como nova instrução e a nova instrução é parte do milagre, ou seja, o milagre não é algo que acontece fora de você, o milagre é algo que acontece dentro de você, que começa com o Espírito Santo nos instruindo.

Por isso que Isaías 50, a firmeza do propósito, começa falando sobre o ouvido de discípulo, língua de erudito, porque se você ouve bem, você tem argumentos. Você sabe colocar as coisas.  Por isso, cada vez que eu cresço na vida, que amadureço na vida,  mais eu aprendo uma coisa: não existem impossíveis nos argumentos, existe apenas a maneira de coloca-los. Tudo é a face com que você apresenta.

E assim como Deus deu lábios eruditos para Daniel, assim Ele vai fazer com você. Vai te dar tantos argumentos, tanta sabedoria para você lidar com as suas obras, organizações, que você não vai agredir ninguém, mas vai conquistar. Você vai abrir o seu espaço pela língua erudita que o Senhor colocou na sua vida.  Quanto mais dura a palavra, mais doce serão os argumentos. Jesus falava coisas duras, falava coisas sérias, mas ninguém ficava bronqueado com Ele, porque Ele tinha língua de erudito.

Tem momentos na vida que você não tem luz, tem momentos na sua vida que você não sabe o que fazer, mas saiba que quando Deus não te instruir, não se mova, não recue, não avance, fique firme sobre o Senhor teu Deus, porque você é servo d’Ele. Você tem ouvidos para ouvi-Lo, tem lábios instruídos, seu rosto é de pedra e seu coração é firme no propósito. Confie Nele e Ele abrirá o seu caminho a partir desse momento. O nome do Senhor basta e é suficiente para ser a sua segurança. Sob o seu Deus firme a sua fé, a sua aliança e coloque a sua vida em cima da Sua Palavra e jamais Ele te decepcionará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *