RODOVALHO FALA SOBRE A MARCHA PARA JESUS

Evento testificou a unidade das igrejas e defendeu os valores da família

No sábado 17 de Agosto, a Marcha Para Jesus reuniu em Brasília milhares de cristãos no propósito comum de proclamar a verdade da salvação em Cristo.  O dia profético começou às 15h, com a concentração na Praça do Buriti, de onde o grupo seguiu rumo à Esplanada dos Ministérios. Em marcha, saudaram o respeito à ética e à família. E declararam a Palavra de Deus em nome de libertação, cura, milagre, perdão, reconciliação e esperança.

[twocol_one][/twocol_one] [twocol_one_last][/twocol_one_last]Segundo os organizadores, 40 mil pessoas participaram do evento na capital federal, em uma festa que se estendeu até às 23 horas, pois, além do momento eclesiástico, houve a apresentação de artistas e bandas, entre os quais: Fernandinho, Davi Sacer, Arena Louvor, Ravier Hernandez, Renascer Praise DF, Ministério Essência, Karen Nulma e Banda, Milena Ângelo, Willian Guilherme, Carla Meirelles e Cia Mais Amor.

Em entrevista, o Bispo Robson Rodovalho, que preside a igreja Sara Nossa Terra e também se apresentou em destaque entre os intérpretes do dia, afirmou que a marcha “é um momento de unidade da igreja.  Aqui não tem denominação e sim o Corpo de Cristo, o exército de Deus. Fico admirado de ver a fome, o desejo e o coração do povo de Deus. Isto sem dúvida é a mão do Senhor. O Brasil está se preparando para ser uma nova Nação, o que inclui as igrejas e uma nova geração”.[quote style=”boxed” float=”right”]Estive em quatro marchas. A expectativa é de que a voz de Deus seja ouvida nas ruas. (Robson Rodovalho)[/quote]

Evento Internacional

A Marcha para Jesus é um evento internacional, iniciado em Londres em 1980. Neste ano, no Brasil, já ocorreram marchas em São Paulo, Curitiba e Manaus. Salvador promoveu a sua no mesmo dia que a de Brasília. As próximas serão realizadas nos municípios paulistas de Guarulhos, Lins, Santo André, Campinas, Ribeirão Preto, Barueri e Diadema. No Rio Grande do Sul, haverá eventos em Novo Hamburgo, São Leopoldo e Campo Bom.

Confira os melhores momentos da marcha em Brasília na galeria de fotos.

Fotos: André Borges
Texto: Bruno Faria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *