Seu destino é construído por sua decisão e não pelas suas experiências

Muitos “sentem no coração” ou “recebem palavras” para “fazer a obra de Deus”, mas antes da hora determinada pelo Senhor. Talvez ainda estejam no início de sua caminhada cristã e, de forma precipitada, acabam por queimar etapas e tropeçando mais a frente. A carreira é longa e é necessário paciência e perseverança para alcançar cada etapa e permanecer firme. Não adianta pular alguns degraus e depois escorregar e ter de começar a subida novamente.

Alguns têm zelo por Deus mas não têm sabedoria, entendimento. O zelo é passageiro – na primeira provação acaba. É com sabedoria que vencemos a guerra, e não com zelo. Raiz é aquilo que está antes de nós ou a nossa frente. É toda a estrutura que já existia antes de entrarmos e que derramou a unção sobre nós. Dependemos dos nossos líderes, dependemos da estrutura da igreja pois são as raízes que alimentam os frutos e não o contrário. A unção da oliveira por meio do vaso é que alimenta a nossa lâmpada.

Deus está-lhe chamando hoje para completar sua carreira e não se desviar do caminho e da missão que Ele lhe deu ! Você não precisará ser substituído! Sua lâmpada irá brilhar cada vez mais! Se tropeçar, lembre-se de onde caiu, se arrependa e reponha a sua lâmpada! Volte as obras que o fizeram forte! Seu destino é construído por sua decisão e não pelas suas experiências. Experiências podem falhar, mas decisões nunca falharão. Assim, não desista e não pare, permaneça firme em suas alianças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *