Somos chamados para abençoar, nunca amaldiçoar

Se você está numa empresa aonde não é bem-vindo, não tem um favor, é sinal que não tem nada de Deus para você lá. Não tem providência de Deus. Se você foi rejeitado por ser evangélico, quer dizer que ali não tem providência. Vá para outro lugar, vá buscar outra coisa, porque a providência de Deus está te indicando para outro lugar. Está te indicando que a bênção te espera em outro lugar, em um lugar ainda melhor.

Então, no lugar de ficar triste, rasgado, ferido, se sentindo discriminado, sentindo-se abandonado, entenda que você está sendo guiado por Deus, porque Ele não quer que você perde tempo.

Saiba que Deus está te levando a coisas melhores, a situações melhores, mas onde não tem favor, não tem a providência de Deus para a sua vida. Pode até ter para outra pessoa, mas não para você e Deus tem a pessoa certa que tem a providência certa para você. Deus tem a empresa certa, o apartamento, a compra certa, a venda certa. Tudo o que você precisa, o Senhor já preparou a providência e ela vai te encontrar.

Se nós não podemos abençoar, nós nos calamos, mas nós nunca amaldiçoamos. Tem momentos que é preciso se calar e no coração pedir misericórdia de Deus, mas amaldiçoar nunca. Deixe que Deus faça o que tem que ser feito. Deus trabalha e deixa que a Sua poderosa mão aja. Que a Sua poderosa mão vai abrindo um caminho para que aquela pessoa seja corrigida, que possa amadurecer, para levar aquela outra pessoa a um novo entendimento. Nós somos chamados para abençoar, nunca amaldiçoar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *