Você já se perguntou porque algumas pessoas atraem relacionamentos e oportunidades?

As leis da atração dependem de fatores invisíveis e imperceptíveis. Elas têm a ver com o seu passado, a sua história de vida e o seu depósito de valores, convicções e conceitos. A atração emocional é uma força, e não uma experiência espontânea. A maior parte das pessoas acredita que a questão de atrair qualquer tipo de relacionamento ou pessoas, e até oportunidades, se faz acontecer por mera sorte ou ao acaso na nossa vida e no universo, o que não é verdade.

Atração emocional é uma consequência de fatores que atuam de forma invisível em nossas vidas. Se atração é uma força, então existe um padrão que podemos descobrir para reconhecer a forma como ela atua. Os furacões ou os bugs nas bolsas de valores e na economia, por exemplo, são considerados eventos caóticos.

Aos olhos de observadores naturais, esses fenômenos são forças incontroláveis e imprevisíveis, já do ponto de vista da ciência eles constituem fenômenos que podem ser estudados e mapeados. Podemos descobrir suas causas e projetar probabilidades, definindo para onde evoluirão. Podemos fazer uma ciência precisa mapeando e estudando, inclusive matematicamente, as probabilidades por onde eles se expandirão. Da mesma maneira funciona a questão da força emocional em nossas vidas. Pessoas entram e saem de nossas vidas, e isso seria, apenas, aos olhos naturais, resultado de relacionamentos interpessoais que não deram certo. Contudo, se estudarmos mais a fundo poderemos descobrir por que essas pessoas foram atraídas e posteriormente repelidas de nossas vidas. O mesmo se aplica a oportunidades de trabalho, negócios e relacionamentos.

Algumas vezes nos perguntamos: “por que algumas pessoas têm uma facilidade tão grande de atrair relacionamentos emocionais enquanto para outras esses eventos acontecem raramente?”. A resposta dessa pergunta não é tão simples. No entanto, o certo é que não é apenas uma questão de sorte ou capricho do universo, mas consequência das forças de atração e repulsão que agem na vida das pessoas.

As leis da atração formam um campo de energia que atrai e repele. Seja sensível e ele. Aprenda a analisar seu campo. Essas forças de atração e repulsão dependem de fatores invisíveis imperceptíveis em nossas vidas. Elas têm a ver com o nosso passado, a nossa história, os valores que carregamos, as convicções que possuímos e os conceitos em que acreditamos.

Esse é um trecho do meu novo livro “As Leis da atração emocional”, que acabo de lançar pela editora Sara Brasil. Eu como bispo, teólogo, físico e apaixonado por física quântica coloquei nessa publicação anos de estudo sobre o tema e levo o leitor à mergulhar em seu autoconhecimento. Vale muito a leitura.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *