Você só pode ir aonde o seu pé foi ungido para alcançar

Nesta terça-feira (12) Bispo Robson Rodovalho ministrou no encerramento da Campanha das Colheitas e falou sobre o mal e novos territórios. Explicou que ao ver a passagem ‘livrai-nos do mal”, você imagina algo relacionado a demônios, porque o mal parece uma força, mas não é, “quando Jesus faz essa citação, na tradução original do grego, quer dizer sofrimento. Livra-nos do desgosto, das dores, das fadigas, dos perigos e dos aborrecimentos.”

Por meio do texto de Salmos 91:9 o preletor falou sobre refúgio e destacou que é o lugar onde você se abriga e Deus não te deu apenas um anjo para cuidar de você, ele te deu vários anjos. “Por onde você andar haverá um anjo para te guardar em todos os teus caminhos.”

Para encerrar, Rodovalho mencionou a passagem Bíblica de Deuteronômio 33:24. ” Você só pode ir aonde o seu pé foi ungido para alcançar, porque todo território que você entra é preciso pisar leões e áspides.” Profetizou ainda sobre a vida e o caminho de todos os presentes, ungiu com óleo o tapete do altar para que todos que estava finalizando suas campanhas pudessem abençoar seus caminhos.

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *