Você vence pelo nome do Senhor!

E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
Apocalipse 12:11

Quantas vezes para vencer você tem que se humilhar? Jesus venceu, mas você já pediu perdão, você já acertou isso? Cadê a coragem? Isso pode ser difícil para os outros, mas para mim e para você que temos uma decisão de vencer o inimigo, então não tem nada que não possamos fazer.

Você pode se achar pequeno, que não vai vencer nos seus territórios, mas entenda que você não vai vencer por causa da sua justiça, primeiramente, mas vai vencer por causa do nome do Senhor Jesus Cristo! É isso que vai te dá a vitória.  Se você é reto, anda com Deus e tem justiça, você tem mais intrepidez, você vai ser valente, mas tem gente que fica insegura. Entenda que o inimigo não sai por causa da sua segurança ou insegurança, mas ele sai pelo poder do nome de Jesus Cristo.

Você quer que o inimigo saia da sua vida? Deus vai expulsá-lo como relâmpago, e ele vai embora como um cachorro que late, rosna e sai fora porque o juízo de Deus chegou contra ele e isso acontece porque Jesus nos deu autoridade para pisar em serpentes e em escorpiões. A serpente mata, enquanto o escorpião não mata, mas atormenta. Ou seja, tudo que foi feito para acidentes, doenças, tudo que foi feito para matar, está anulado, cancelado.

O cachorro, se você ficar com medo ele avança. No adestramento de cães, o que faz com que o cachorro prevaleça a primeira coisa é o medo, porque o nosso medo libera adrenalina, um odor, e o cachorro tem olfato muito aguçado, então pelo cheiro ele sente que ganhou o território, mas ele também sente quando você não tem medo e vai para cima dele. Se a pessoa tem medo e recua, ele avança, mas se você tem coragem e resiste, ele foge. Por isso, tome para si acredite que se você está debaixo da proteção do Senhor, não vai ter fofocas para te atormentar, mentiras, não vai ter perseguição, não vai ter agiotas, não vai ter nenhum escorpião. Quem for do mal nem entra na sua tenda, nem passa do limite da autoridade do Senhor Jesus. Nada vos dará dano algum.

Saiba que novos avanços dependem de novas autoridades. Avançar significa que você vai exercer uma nova autoridade no mundo espiritual e não passa primeiramente por você e por mim. Eles o venceram por conta do sangue do cordeiro, e depois nós entramos com a nossa parte que é não temer e ter coragem de dar dízimo, ofertas, coragem de cumprir a aliança, de fazer o que tem que ser feito, porque se você não tem coragem, você tem medo e se você tem medo, você vai recuar e nós precisamos ter coragem porque Jesus já venceu. Nós não temos muito o que fazer, mas temos que nos posicionar, porque é no nosso posicionamento que Deus age. No seu posicionamento está liberada a unção dos anjos e do Espírito Santo de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *